Wednesday, December 06, 2006

Capítulo 2

int. apartamento de bia – corredor - dia

ALEX, 18 anos, estilo gurizão, e BIA, 16, estão abraçados em pé no corredor. Alex os conduz até a porta do escritório do Deputado, pai de Bia.

ALEX
Atrás dessa porta que fica o escritório do sogrão, Bia?

BIA
Sim.

ALEX
É aí que ele faz as tramóias dele?

BIA
Meu pai não é desse tipo de político.

ALEX
Teu pai é o único então.

Alex tenta abrir a porta. Ela não está chaveada, ele a abre.

BIA
Alex, o que você está fazendo?

ALEX
Iniciando uma CPI é que não. Vamos dar um malho aí dentro.

BIA
Seu louco!


int. apartamento de bia – escritório - dia

O escritório é espaçoso. Os móveis sóbrios.

ALEX
Você me disse que seu pai não vem pra casa hoje.

BIA
Mas é perigoso. A Rosicleide pode ver.

Eles sentam num sofá. Beijam-se. Há uma foto do Deputado sobre a escrivaninha, que parece olhar para eles. Bia se solta de Alex.

BIA
Vira a foto, por favor.

ALEX
Por quê? É só uma foto. Não é o teu pai não.

BIA
Mas parece que ele tá me vendo assim contigo.

ALEX
Deixa ele olhar.

BIA
Seu safado.

Voltam a se beijar ardentemente. As mãos dele percorrem o corpo dela.

BIA
Alex, vai com calma.

ALEX
A porta tá trancada. Ninguém vai pegar a gente aqui.

BIA
Eu sei.

ALEX
Não é exatamente por ser ousado que você não gosta de mim? Se preferir eu viro um bundão.

BIA
Não precisa ser bundão, mas você trouxe...?

ALEX
O quê?

BIA
Camisinha.

ALEX
Ah... Que foi, não confia em mim?

BIA
Não é isso. E se eu engravidar?

ALEX
Pensei que você tivesse usando pílula.

BIA
Não comecei ainda.

ALEX
Pô, um lugar sinistro desses e não vamo fazer nada? Não acredito! Conheço um método que dá pra gente fazer o que vai fazer e não engravidar.

BIA
Sacaninha. Só porque eu não sei te dizer não, você aproveita.

Eles se abraçam e se beijam.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home